Meu carrinho

Nenhum produto adicionado ao carrinho!

Nossa empresa

 A Sênior Gestão Social é uma empresa de Consultoria e Assessoria na Política Pública de Assistência Social que atua, desde 2012, em municípios dos Estados de Minas Gerais e Bahia.

 

 No trilhar de sua atuação, novos produtos foram incorporados à empresa que alcançou o ramo de cursos livres, ofertados de modo presencial e online, o que permitiu à SeÌ‚nior atender clientes de todo território brasileiro.

 

 Nesses 10 anos de empresa, várias foram as experiências nos mais diversos setores da Política de Assistência Social e do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, com consultorias, assessorias, capacitações, formações, treinamentos e palestras alcançado um total de mais de 100 prefeituras atendidas e, mais de 400 gestores e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social - SUAS certificados.

 

 A Sênior Gestão Social é formada por uma equipe exclusiva e especializada de profissionais, entre graduados, pós graduados e mestres, com vasta experiência no âmbito do SUAS e na docência do ensino superior.

 

 Enfim, a Sênior Gestão Social não se resume a vender produtos, é sobre trocar conhecimentos, é sobre propósito de vida! 

X